PREVENÇÃO

Mais Saúde Bucal pra você e pra sua família!

Você já pensou como será o seu sorriso quando chegar aos 60 anos?

Infelizmente a maior parte da população não dá a devida importância a prevenção a saúde, nossa cultura remete a cuidar de doenças bucais (restaurações, doenças gengivais, perda de dentes, entre outros).

A Oralfix Odonto possui um programa que proporciona mais saúde para você e pra sua família, desejamos que vocês tenham longevidade com seus dentes.

Nosso programa é anual e compõe um conjunto de ações que irão promover sua saúde, dependendo o caso, a prevenção inclui consultas que acontecerão num período entre 3 meses e seis meses, as sessões incluem:

• Análise da acidez da boca, dependendo do ph faz-se necessário um controle mais rigoroso;
  • Profilaxia (limpeza dos dentes) levantamento do índice da placa bacteriana e sua remoção junto com o tártaro e com as manchas que comprometem o sorriso;
  • Higienização e Conscientização – O profissional ensina a fazer uma higienização oral eficaz;
  • Analisar exames e verificar como está a base dos dentes;
  • Manter a gengiva saudável, prevenir doenças como: endocardite bacteriana (infecção cardíaca), infecções renais, pulmonares e outras patologias que usam a gengiva doente como porta de entrada no organismo;
  • Controle e prevenção da halitose (95% dos casos são provenientes de doenças bucais);
    Desejamos estar mais próximos aos nossos pacientes, entendendo cada fase e realidade que está passando, com orientações específicas, orientando e acompanhando: Gestantes, Crianças, Pessoas com Doenças que merecem atenção especial; pessoas que estão em tratamento Ortodôntico (aparelho dentário), pessoas que realizaram tratamentos dentários complexos.

E tudo isto para que você tenha seu sorriso por mais tempo!